Offline
GAUCHÃO – Grêmio estreia com vitória sobre o Ypiranga
03/02/2017 10:21 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Lucas Uebel/Grêmio

Na noite de quinta-feira (2) o Grêmio fez sua estreia no Campeonato Gaúcho, vencendo por 2 a 0 o Ypiranga, de Erechim, no primeiro jogo realizado na Arena neste 2017.

 

O primeiro tempo iniciou equilibrado na Arena. O Tricolor buscou atacar, mas o time de Erechim veio fechado e dificultou o caminho para os gremistas.

 

Mesmo assim, trabalhando bem a bola, conseguiu manter o domínio do jogo. O gol saiu aos 34 minutos, após uma ótima cobrança de escanteio de Luan. O camisa 7 mandou fechado, no primeiro poste e Henrique desviou para o fundo das redes. Gol contra, mas que colocou o Grêmio na frente no marcador.

 

Na etapa complementar a partida seguiu disputada, com o Ypiranga pressionando nos primeiros minutos. No entanto, os gremistas conseguiram se recuperar e chegar ao segundo gol, com Fernandinho, que substituiu Leonardo Gomes.

 

Depois de trabalhar a bola de pé em pé, ela chegou até o atacante que fez uma boa jogada individual, cortou pra perna esquerda e mandou para o fundo das redes, aos 22 minutos. A partir daí, o domínio foi gremista.

 

Com o resultado, o Tricolor conquista seus primeiros três pontos no Gauchão.

 

Escalação: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Luan.

 

Banco: Bruno Grassi, Kaio, Rafael Thyere, Cortez, Michel, Lincoln, Maxi Rodriguez, Miller, Everton, Fernandinho e Jael. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!