Offline
Será em dezembro a audiência pública sobre plano da Região Metropolitana de Maringá
24/11/2021 19:21 em Notícias de Maringá

A primeira audiência pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá acontecerá no dia 09 de dezembro, às 18h30. Será uma oportunidade para os cidadãos acompanharem e contribuírem com o desenvolvimento de suas cidades.

Na ocasião, serão apresentados os principais resultados obtidos no projeto que elencou diagnóstico, diretrizes e propostas setoriais metropolitanas prioritárias para a região. A sociedade também será consultada acerca de suas opiniões.

Os debates irão contribuir diretamente para a elaboração do Plano, considerando os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Metrópole (Lei Federal n° 13.089/2015).

A audiência pública é promovida pelo Paranacidade, Serviço Social Autônomo vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Estado do Paraná. Os relatórios para consulta pública já podem ser acessados no site do Paranacidade, da Sedu e do PDUI.

O evento ocorrerá em formato híbrido, presencial com transmissão ao vivo. Presencialmente será na Câmara Municipal de Maringá, que fica na Av. Papa João XXIII, 237 - Zona 2. Virtualmente será transmitido pelo canal do YouTube do PDUI.

Serviço

Data: 09 de dezembro

Horário: 18h30

Local: Câmara Municipal de Maringá - Av. Papa João XXIII, 237 - Zona 2

Transmissão: https://bit.ly/30wwACs

(Texto: AEN. Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!