Offline
Formiga se despede da Seleção Brasileira Feminina
26/11/2021 19:55 em Futebol Feminino

Os olhos de Formiga marejaram já no hino que antecede a partida, um ritual que repetiu pela 234ª e última vez. Ovacionada por toda a Arena da Amazônia na noite desta quinta-feira (25), a lenda ganhou reverências antes, durante e depois da goleada da Seleção Brasileira por 6x1 diante da Índia, em jogo válido pela primeira rodada do Torneio Internacional de Manaus.

“Foi maravilhoso, não poderia ser melhor. Saímos com a vitória, essas meninas se empenharam bastante por isso, então agradeço também a cada uma delas por se dedicarem a esse jogo, possibilitando que esta noite terminasse dessa forma. Foi maravilhoso o placar. Para fechar com chave de ouro, realmente tem que ser dessa forma. Tudo foi mesmo como imaginei. Sabia que essa torcida iria comparecer, Manaus sempre foi muito carinhosa com a gente e espero que assim permaneça Agradeço a todos pelo empenho e por tudo que fizeram para que isso hoje se tornasse realidade”, disse Formiga após a partida.

Antes da bola rolar, um vídeo preparado pela CBF TV foi exibido no telão, trazendo memórias e emocionando a eterna camisa 8 da Amarelinha. Na sequência, a Coordenadora das Seleções Femininas Duda Luizelli entregou uma placa dourada em homenagem aos 26 anos de entrega de Formiga à Seleção.

(Texto: CBF. Foto: Thais Magalhães/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!