Offline
Em Maringá, abertura do Natal do Parque do Japão será nesta sexta
01/12/2021 19:04 em Notícias de Maringá
A abertura oficial do Natal da Prefeitura de Maringá no Parque do Japão será nesta sexta, 3 de dezembro, às 19h, com solenidade embalada pela Tocata Natalina dos Arautos do Evangelho de Maringá, acendimento das luzes e decoração instaladas em pontos estratégicos.
 
Durante o período de Natal, entre 3 de dezembro e 9 de janeiro, o Parque do Japão funcionará de domingo a domingo, das 8h às 22h. O Parque fechará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2022. O restaurante servirá almoço e jantar nos dias de funcionamento do parque.
 
No dia, 3 de dezembro, também começa a circular a Jardineira que tem saída da Catedral de Maringá com destino ao Parque do Japão. Com ingresso a R$ 5, a bilheteria fica na Avenida Tiradentes ao lado do Hotel Bandeirantes.
 
Parque do Japão
O Parque do Japão está instalado numa área de 100 mil metros quadrados onde se destacam diversas referências à cultura nipônica, como monumento à imigração japonesa, bonsais, carpas, jardins temáticos, Casa de Chá e outros elementos importantes que remetem o visitante à cultura do Japão.
 
Confira a programação completa do Natal de Maringá neste link.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!