Offline
Na Cidade de Maringá, Centro de Atendimento à Mulher Maria Mariá está com endereço novo
10/12/2021 19:39 em Notícias de Maringá
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Mulher, informa que o Centro de Atendimento à Mulher Maria Mariá (CRAMMM) está agora em um novo endereço, Rua Thomé de Souza, número 142, zona 2. Funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 17h. 
 
Criado em 2006, o CRAMMM oferece atendimento e acompanhamento social, psicológico e orientação jurídica à mulher em situação de violência e vulnerabilidade, assegurando o seu acesso às políticas públicas em defesa de seus direitos. Visa o fortalecimento e o preparo para romper com o ciclo de violência e dar mais dignidade às mulheres.  
 
Todas as vítimas que chegam até o CRAMMM são orientadas e encaminhadas à Delegacia da Mulher para que seja feito o Boletim de Ocorrência (BO) e pedido de medidas protetivas em caráter de urgência, bem como todos os outros encaminhamentos necessários.
 
Os atendimentos psicológico e de assistência social e orientações jurídicas são realizados por demandas presenciais. É só chegar no CRAMMM ou fazer um pré-cadastro pelo telefone  (44) 3901-8828 ou pelo whatsapp (44) 99118-3578 e agendar um horário.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!