Offline
Cidade de Maringá registra 35 mil visitas ao Parque do Japão em 10 dias
15/12/2021 07:15 em Notícias de Maringá
O Parque do Japão se tornou uma das principais atrações da programação de Natal de Maringá e um dos espaços mais visitados por maringaenses e turistas. Foram mais de 35 mil visitantes que prestigiaram o cenário luminoso, em todo o perímetro do ponto turístico, preparado especialmente para o Natal. O parque se transformou em um verdadeiro show de luzes, espaço de convivência entre as famílias e cenário para fotos. 
 
“O Parque do Japão se tornou um destino turístico e inteligente. O espaço se apresenta como a melhor opção para servir de cenário natalino, pois possibilita experiências únicas e isso tudo foi pensado para atrair o público maringaense e os visitantes de outras cidades” explica o Secretário de Inovação, Aceleração econômica, Turismo e Comunicação, Marcos Cordiolli.
 
E não há desculpas para não visitar o Parque, viu? A jardineira está justamente cumprindo a função de levar as famílias para o ponto turístico. Com saída da Praça da Catedral, o veículo tem como destino final o Parque do Japão. De domingo a domingo, a jardineira funciona das 19h às 22h. O ingresso é de R$5 e a bilheteria fica na Avenida Tiradentes ao lado do Hotel Bandeirantes.
 
Durante o período de Natal, o Parque do Japão funciona de domingo a domingo, das 8h às 23h. Fechará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2022. O restaurante serve almoço e jantar.
 
Parque do Japão
O Parque do Japão está instalado em uma área de 100 mil metros quadrados onde se destacam diversas referências à cultura nipônica, como monumento à imigração japonesa, bonsais, carpas, jardins temáticos, Casa de Chá e outros elementos importantes que remetem o visitante à cultura do Japão.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!