Coritiba
Em solo baiano, o Coritiba está pronto para estrear na Copa do Brasil. Após passar parte da segunda-feira viajando até Vitória da Conquista, o elenco alviverde foi a campo na tarde de ontem (07) e finalizou a preparação para enfrentar a equipe da casa, em partida que vale vaga direta na segunda fase da competição.
Com a mudança de regulamento da Copa do Brasil, a comissão técnica coxa-branca sabe que para sair da Bahia com a classificação na bagagem será fundamental não sofrer gols.
A tendência é que o sistema defensivo coxa-branca seja novamente formado com Werley, Walisson Maia e Carlinhos. Na frente, o técnico Paulo César Carpegiani deve confirmar os escolhidos próximo do horário da partida. Tiago Real, Rildo, Henrique Almeida e Kleber iniciaram contra o Paraná Clube. No entanto, Ruy, Filigrana e Neto Berola entraram no decorrer do jogo e foram muito elogiados pelo treinador coxa-branca.
No último treino, realizado no Estádio Lomanto Júnior, palco da partida desta quarta, Carpegiani aproveitou para comandar uma atividade tática na equipe coritibana.
O zagueiro Juninho falou sobre a expectativa de estrear na competição nacional. “A gente espera um time forte, equilibrado e compacto, a gente tem que fazer nosso papel para conseguir fazer um bom jogo”, declarou à imprensa em Vitória da Conquista.
A bola rola para Coritiba e Vitória da Conquista a partir das 19h15, horário de Brasília, nesta quarta-feira. (CoritibaOficial)