Maringá dá pontapé inicial para a Semana Municipal de Cultura 2022
14/01/2022 17:40 em Notícias de Maringá
A Semana Municipal de Cultura 2022 começa a ser organizada já na próxima segunda-feira, 17, às 16 horas, quando ocorrerá a solenidade de assinatura de contratos com artistas e produtores que participarão da programação cultural prevista pela Prefeitura de Maringá para acontecer entre março e abril deste ano.
 
Na oportunidade, estarão presentes representantes de áreas como teatro, música, dança e contação de história. De acordo com a Secretaria de Cultura de Maringá, 17 projetos vão compor a programação da Semana da Cultura 2022. 
 
Neste ano, de maneira inédita, a Semana da Cultura de Maringá contará com ações voltadas para pessoas com deficiência e atividades específicas para a população negra, além de programação variada contemplando diversas manifestações artísticas, totalmente de maneira gratuita. 
 
“Esse projeto é mais um compromisso da Gestão Ulisses Maia de democratizar o acesso das pessoas a programações enriquecedoras, por meio da difusão da arte e da cultura”, afirma o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião.
 
SERVIÇO
ASSINATURA DE CONTRATOS DA SEMANA DA CULTURA 2022
Quando: segunda-feira, 17
Onde: Sala de Reuniões do Gabinete, 1º andar do Paço Municipal
Horário: 16 horas
(Texto: PMM. Foto: Arquivo Pessoal)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!