Prefeitura de Maringá pavimenta rua da Feira Pôr do Sol
14/01/2022 17:41 em Notícias de Maringá
Durante essa semana, a Prefeitura de Maringá pavimentou a Avenida Morangueira, esquina com a Rua Dona Leonor de Held, no Jardim Oásis, onde fica localizada a Feira Pôr do Sol. O pedido da pavimentação partiu da população e dos feirantes que trabalham no local.
 
Com solicitação do prefeito Ulisses Maia, a decisão da pavimentação se deu após reunião com a presença do vice-prefeito, Edson Scabora, o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura familiar, Francisco Favoto, o secretário de Infraestrutura, Coronel Carlos Cardoso, o vereador Maninho, o gerente das Feiras, Mario Mituo, e a diretora de Agricultura e Pecuária, Sami Messias.
 
“Essa pavimentação, que não acontecia desde a criação da feira em 2007, é para toda a população e só tenho a agradecer a Gestão Ulisses Maia. Com a rua asfaltada, agora até as crianças podem brincar com mais segurança e todos podem caminhar pela feira com mais tranquilidade” disse Mario Mituo.
 
O gerente das Feiras informou que foi solicitado para que acontecesse a pavimentação no local e que pode acompanhar a reforma junto ao vereador Paulo Biazon.
 
A pavimentação é mais uma forma da Prefeitura de Maringá valorizar a descentralização dos seus serviços, para que facilite o acesso de toda a população. A Feira Pôr do Sol funciona todas as quartas-feiras, das 16h às 22h.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!