O presidente Roberto Góes e o vice Netto Góes foram reeleitos, no sábado (15), para mais um mandato à frente da Federação Amapaense de Futebol (FAF). O colegiado, que contou com 34 subscritos, elegeu por aclamação a chapa única “Trabalho, Força e União". Com a vitória na assembleia, a atual diretoria cumpre em 2022 o último ano do mandato vigente e tomará posse no dia 15 de janeiro de 2023 para o novo quadriênio.
O colegiado foi composto por clubes profissionais, amadores e ligas desportivas inscritos à Federação. Na assembleia deste sábado (15) também foi aprovada por unanimidade as contas do exercício de 2021 e o orçamento da entidade para o ano de 2022.
Após o resultado, Roberto Góes celebrou a vitória e avaliou as ações em prol do desenvolvimento do futebol amapaense. Entre as ações está a construção do Centro de Desenvolvimento do Futebol, que última quinta-feira (13), recebeu a visita do Presidente em Exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, para a oficialização do início das obras.
“Estamos trabalhando muito pelo futebol no Amapá, temos grandes conquistas já realizadas e prestes a serem colhidas, como o nosso Centro de Desenvolvimento do Futebol, que deve ser entregue ainda esse ano. Essa recondução à presidência sinaliza que estamos no caminho certo e que somos uma Federação unida. Agradeço aos clubes e ligas que nos apoiam nessa trajetória”, disse Roberto Góes.
(Texto: CBF. Foto: Divulgação: FAF)