Offline
VÔLEI DE PRAIA - Maringaense conquista bronze no Circuito Sul-Americano
14/02/2017 15:17 em Vôlei de Praia

Representando o Brasil, o maringaense Arthur Lanci, atleta da Associação Maringaense de Vôlei de Praia (AMVP), parceira da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), conquistou ao lado do paraibano George Souto, a medalha de bronze do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia. A competição ocorreu nos dias 9 e 12, em Coquimbo, no Chile.

 

“Fico muito feliz pela oportunidade em jogar fora e representar a bandeira do meu país em competições internacionais. A competição foi extremamente disputada e não foi fácil, porém, fizemos nosso melhor e conseguimos garantir o bronze”, destaca Lanci, que já conquistou o Campeonato Mundial Sub-21 ao lado de George, disputado no ano passado em Lucerna, na Suíça. 

 

Além do bronze de Arthur Lanci e George (PR/PB), o país conquistou outras três medalhas na abertura do Circuito Sul-Americano 2017. Ouro para os brasileiros Jô/Vitor Felipe (PB) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e prata para Tainá/Victoria (SE/MS). Com os resultados, o Brasil fica no quarto pódio em La Serena.

 

 

Com o ouro nas competições, o Brasil larga na frente com 200 pontos no ranking geral, que define os campeões da temporada. Apenas a melhor dupla colocada de cada país garante os pontos no ranking, mesmo que outros times do mesmo país cheguem ao pódio. A próxima etapa do tour continental acontece de 3 a 5 de março, em Lima, no Peru.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!