Offline
Palmeiras anuncia lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes
07/02/2022 06:31 em Futebol Internacional

O grupo do Palmeiras está definido para o Mundial de Clubes da FIFA! No domingo (6), o clube enviou à FIFA a lista com os 23 atletas que estarão à disposição de Abel Ferreira e sua comissão técnica ao longo da competição.

A delegação alviverde viajou para Abu Dhabi, inicialmente, com 27 jogadores. Com baixas e reforços de última hora, cinco atletas – todos de linha - foram cortados para que a lista final fosse confirmada.

Além da definição dos jogadores que lutarão pelo título dentro de campo, o elenco do Palmeiras realizou mais um treino no Zayed Sports Stadium neste domingo. Com as atenções voltadas para o Al Ahly, adversário da semifinal, o Verdão é foco total às vésperas da estreia, como garante Luan.

“O Al-Ahly é um bom time, jogamos contra eles no ano passado. Fizeram um grande jogo ontem, têm jogadores que retornam da seleção. Sabemos que vai ser um jogo difícil, então vamos nos preparar muito bem, traçar nosso plano de jogo e seguirmos até o fim para fazermos um grande jogo e sair com a vitória”, declarou o zagueiro do Verdão, em entrevista ao site oficial do clube.

O Palmeiras disputará a semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira, às 13h30 (de Brasília).

Confira a lista de atletas à disposição do Verdão para a disputa do Mundial:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Mateus
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Piquerez e Jorge
Zagueiros: Kuscevic, Luan, Gustavo Gómez e Murilo
Meio-campistas: Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Atuesta, Raphael Veiga, Danilo e Jailson
Atacantes: Dudu, Rony, Wesley, Deyverson, Breno Lopes e Rafael Navarro

(Texto: CBF. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!