Osasco São Cristóvão Saúde tem reencontro marcado com sua torcida nesta sexta-feira (25). O time do técnico Luizomar recebe o Itambé Minas no José Liberatti, a partir das 21h, com expectativa de um grande jogo de vôlei. Trata-se de uma partida atrasada da última rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil e terá transmissão do SporTV 2.
“Após três jogos fora de casa, é muito bom voltar ao Liberatti e contar com a energia da nossa torcida. O apoio deles é sempre um combustível a mais para todas nós, jogadoras”, comenta a levantadora Fabíola. “E, com certeza, os nossos torcedores terão, mais uma vez, um papel fundamental, pois a expectativa é para um jogo muito duro contra o Minas. Esperamos ver o ginásio cheio”, completa a central norte-americana Rachael Adams.
Osasco vem de uma “maratona” de três jogos fora de casa. Na última rodada, contra o Country Club Valinhos, conquistou a vitória por 3 sets a 0. A equipe ocupa o quarto lugar, com 37 pontos (13 resultados positivos em 17 rodadas), com dois jogos a menos que o Sesi Bauru, terceiro colocado, com 42 pontos. O Itambé Minas está na segunda colocação, com 45 pontos (15 vitórias em 18 partidas).
Para superar o Minas, o Osasco São Cristóvão Saúde sabe que precisará sacar com eficiência, como fez na partida contra Valinhos. Na rodada de terça-feira, além de complicar a vida das passadoras adversárias, as osasquense ainda conseguiram oito pontos diretamente do serviço. “Tudo começa com um bom saque. A partir daí, é pressionar no sistema defensivo e aproveitar os contra-ataques”, finaliza Fabíola.
Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.
ATENÇÃO: Será obrigatório a apresentação de documento original com foto, carteira com esquema de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen) ou uma dose, mais o exame PCR Negativo com até 72h ou teste antígeno até 24h antes do evento. A liberação será para um número limitado de profissionais e depende da aprovação prévia em função de protocolos de segurança. Não haverá acesso à quadra e as imagens terão que ser feitas da arquibancada do ginásio.
(Texto: Assessoria. Foto: Carol_@Fotografia)