Offline
Carlos Alberto Júlio é mais uma atração confirmada no II Congresso Olímpico Brasileiro
06/03/2022 10:48 em Outros Esportes

“Reinventando você!”. Este será o tema da palestra final do II Congresso Olímpico Brasileiro, que acontecerá em Salvador nos dias 19 e 20 de março. Um dos mais requisitados palestrantes do país, o empresário, professor e escritor Carlos Alberto Julio falará sobre o processo de transformação do mundo atual e dividirá aprendizados e experiências que inspirarão os participantes do evento organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). 

“A indústria do esporte é complexa, envolve uma série de fatores, organismos, estruturas. Para que tudo isso funcione de forma adequada, existe uma peça fundamental: o fator humano. São as pessoas que fazem a diferença. Como uma amarração final do nosso Congresso, Carlos Júlio vai nos levar por uma viagem fascinante pelo mundo das mudanças e seus impactos nas nossas rotinas, planos, gerando sonhos, possibilidades e conquistas. Por meio da sua própria trajetória, o palestrante apresentará aprendizados e experiências que nos inspirarão para fazer além dos sonhos, as conquistas”, afirmou Soraya Carvalho, gerente do Instituto Olímpico Brasileiro. 

Com experiência profissional de 35 anos como presidente de empresas e 33 anos como conselheiro de administração, aliado à sua atuação docente faz de Carlos Alberto Júlio um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança. Administrador de empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça. Foi por mais de dez anos colunista da rádio CBN e sua coluna Gestão Descomplicada.  É autor na área de negócios com nove livros publicados no Brasil e exterior. 

Sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, conselheiro profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e MIT Sloan Management Review Brasil, e coach profissional de diversos executivos de empresas. Foi presidente da Digital House Brasil, Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil, CEO da Echos – Laboratório de Inovação, e co-fundador da Digital House Brasil. Professor honorário do IBMEC, leciona também na FGV e USP. 

Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com tema principal ‘Planejamento, um referencial de futuro para o Esporte Olímpico”, o II Congresso Olímpico Brasileiro terá uma programação de mais de 30 palestras de especialistas internacionais e nacionais, além de vivências, exposições e discussões sobre o futuro do esporte. Os ingressos são limitados e estão disponíveis em https://congresso.cob.org.br/inscricao 

(Texto: COB. Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!