Offline
Laranja Mecânica Arapongas apresenta elenco e comissão técnica para a temporada 2022
22/03/2022 17:23 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O EC Laranja Mecânica Arapongas apresentou oficialmente o seu elenco e a comissão técnica para a temporada 2022 em um evento organizado na Padaria Chik, patrocinadora máster da equipe.  A celebração contou com a presença de autoridades públicas como o prefeito e o vice-prefeito de Arapongas, patrocinadores oficiais do clube, imprensa e convidados.

De acordo com o Coordenador Técnico do EC Laranja Mecânica Arapongas Rogério Cimini, a ideia do evento era apresentar para a mídia, cidade e torcedores de Arapongas todo o staff e elenco profissional que irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. “O impacto do evento foi bastante produtivo, nós vimos e entendemos que se fazia necessário que a cidade nos conhecesse um pouco mais, que os patrocinadores também pudessem sentir um pouco mais de confiança naquilo que eles estão investindo e principalmente para o torcedor araponguense. Sabemos que a população de Arapongas é apaixonada por futebol, e faz um bom tempo que estamos com essa carência de futebol profissional na cidade”, explica Rogério.

Um dos destaques da noite foi a apresentação da nova contratação da equipe, o zagueiro Diego Fracarolli, de 23 anos. Diego estava jogando na Europa, na equipe do Partizan Bardejov da Eslováquia. “Existem algumas diferenças entre o futebol aqui no Brasil e na Europa. Lá é mais intenso, com um futebol mais forte fisicamente. Porém aqui tecnicamente eu acredito que temos uma vantagem nos nossos jogadores. Acredito que nesta temporada eu vou ajudar muito o EC Laranja Mecânica Arapongas e espero conseguir conquistar os objetivos do clube”, finaliza Diego.

Além dos atletas e comissão técnica, o clube também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada de 2022. Diferente do último ano, o segundo uniforme trouxe as cores preta e laranja. Já a camisa número um continua com sua cor clássica alaranjada, cor essa que dá nome à equipe.

O EC Laranja Mecânica Arapongas estreia no dia 10 de abril fora de casa contra o A.A Iguaçu. Até o início da competição a equipe deverá anunciar novas contratações.

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!