SUPERLIGA – Copel Telecom joga no fim de semana
02/03/2017 15:28 em Vôlei - Superliga Masculina

Copel Telecom

O Copel Telecom/Maringá Vôlei não teve moleza durante o recesso de carnaval. A equipe do técnico Renato Lúcio terá pela frente três jogos importantes pela Superliga diante de sua torcida e, por isso, o time está trabalhando duro para conseguir bons resultados. Os atletas se reapresentaram para o treinamento na manhã do domingo de carnaval, treinaram em dois períodos e será assim até nesta sexta-feira (3) véspera da partida contra o Minas.

 

No próximo sábado (4) o time maringaense enfrenta o Minas Tênis Clube às 18h, logo em seguida, na quarta-feira (8) o adversário será o Bento Vôlei às 19h30 e a última partida da primeira fase da competição será o Montes Claros no dia 11 do próximo mês. Todos os jogos serão no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

 

 

Mesmo com chances remotas de classificação, a equipe está focada para conseguir resultados positivos nessa reta final da competição nacional. “Esses três jogos em casa serão importantes para deixar claro ao torcedor a nossa luta, nossa disposição, independente da classificação final da equipe. Em muitos jogos tivemos boas atuações, mas as vitorias não aconteceram. Agora, quero pensar apenas nos últimos três jogos e contar com a nossa torcida, ser motivado pela torcida para conseguir as vitórias. Gosto de trabalhar com objetivos, já tive como objetivo conquistar o ouro olímpico e consegui com ajuda dos meus companheiros, agora nosso objetivo é ficar na melhor classificação possível. Essa semana de trabalho será importante porque depois teremos jogo atrás de jogo e, para suportar a sequencia de jogos, temos de estar preparados. Espero jogos equilibrados, temos que focar, descansar e treinar. Semana que vem será definido o futuro da nossa equipe na próxima temporada e conto muito com o apoio da nossa torcida”, disse o capitão e levantador do time, Ricardinho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!