Offline
Confira os resultados da terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20
09/05/2022 18:49 em Futebol - Campeonato Brasileiro Feminino

Chegamos oficialmente à metade do Campeonato Brasileiro Feminino Sub- 20. Até aqui, três das seis rodadas válidas pela primeira foram disputadas, com muitas goleadas e mudanças nos grupos. A próxima rodada, começa nesta segunda-feira (9), às 8h30, no Estádio Gabriel Marques, em Santana de Parnaíba.

Confira o retrospecto da primeira metade da primeira fase:

A primeira metade do campeonato foi repleto de goleadas para o Grupo A. Na última rodada, o Minas Brasília superou o Cuiabá por 8 a 0. O São Paulo goleou o Atlético-GO por 11 a 1 e chegou aos 9 pontos na competição. Com isso, o Tricolor Paulista sagrou-se líder do grupo, seguido pela equipe de Brasília.

Já no Grupo B, Avaí/Kindermann e Corinthians estão empatados. Até aqui, as duas equipes acumulam duas vitórias e um empate. O Juventude foi superado por 2 a 0 em partida contra o Kindermann. Os gols foram marcados por Rafaela, aos 24 e aos 36, por Pamela. Com a derrota, o Alviverde ocupa o quarto lugar, atrás do Botafogo-PA.

Atlético-MG alcançou sua primeira vitória na competição. As Vingadoras, que ocupam a terceira colocação do Grupo C, venceram o Vasco da Gama por 3 a 0. Enquanto isso, o Fortaleza, atual líder empatou com a Ferroviária. As duas equipes venceram nas duas primeiras rodadas e deixaram tudo igual na terceira. O próximo confronto poderá definir o novo líder da tabela.

O clássico GreNal definiu o novo líder do Grupo D. O Grêmio superou o seu maior rival, o Internacional por 1 a 0. Em partida truncada, Stephanie foi a responsável por garantir os três pontos para as Gurias Gremistas, que estão invictas na competição. Do outro lado, o Coritiba foi superado por 1 a 0 em partida contra o América-MG. A derrota levou a equipe de Curitiba para a última posição da tabela.

No último domingo, o primeiro e último colocados do Grupo E se enfrentaram. O Flamengo goleou o Goiás por 6 a 0 e garantiu mais uma vitória. Com três derrotas, o Goiás busca a primeira vitória no jogo de volta contra as Meninas da Gávea. Já o Fluminense, empatou com o CRESSPOM por 0 a 0 e assume a segunda colocação.

Botafogo-RJ é o atual líder do Grupo F. Em partida acirrada contra o ESMAC na última rodada, as Gloriosas triunfaram pela segunda vez na competição. Os gols da equipe carioca foram marcados por Elisvânia (2x), Isa Rangel e Emily, enquanto os pontos das paraenses foram marcados por Radja, Rebeca e Karla.

Com duas vitórias e uma derrota, o Santos ocupa a segunda colocação da tabela. As Sereias da Vila venceram o Ceará por 3 a 0. Nicole, Julia Eduarda e Sophia Salgueiro foram as responsáveis pela vitória santista.

Confira as partidas da quarta rodada:

9/05 (segunda-feira):

Grupo A

14h – Minas Brasília x Cuiabá  

16h – Atlético-GO x São Paulo  

Grupo B

18h30 – Avaí/Kindermann x Juventude  

20h30 – Botafogo-PA x Corinthians 

Grupo C

8h30 – Vasco da Gama x Atlético-MG  

10h30– Fortaleza x Ferroviária  

10/05 (terça-feira)

Grupo D

14h – Coritiba x América-MG  

16h – Grêmio x Internacional

Grupo E

18h30 – Goiás x Flamengo 

20h30 – CRESSPOM x Fluminense  

Grupo F

10h30 – ESMAC x Botafogo-RJ  

8h30 – Ceará x Santos 

(Texto: CBF. Foto: Marcos Bezerra/ Grêmio)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!