Offline
Sampaio Corrêa-MA vence o Vila Nova-GO pela Série B
15/05/2022 09:26 em Futebol - Brasileiro da Série B

Três jogos completaram o sábado (14) de Brasileirão SportingBet Série B. Pela sétima rodada, o Sampaio Corrêa-MA venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, enquanto Tombense-MG e Guarani empataram em 1 a 1. No último jogo do dia, CSA-AL e Operário-PR ficaram no 0 a 0.

 

O jogo

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Vila Nova-GO

No estádio Castelão, em São Luís, deu Sampaio! A Bolívia Querida decidiu o jogo com um gol em cada tempo. Aos 34 minutos da etapa inicial, Poveda aproveitou sobra do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa selou a vitória aos 39 minutos. Pimentinha apostou em jogada de velocidade pela direita, chutou forte e viu a bola desviar em Renato antes de entrar no gol.

Com a vitória, a Bolívia Querida aparece na décima posição, com oito pontos O Tigre é o 16º colocado, com sete pontos.

Tombense-MG 1 x 1 Guarani

No estádio Soares de Azevedo, em Tombos (MG), Tombense e Guarani empataram em 1 a 1. A partida foi resolvida na primeira etapa. O Bugre abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. Madison recebeu a bola na área e bateu para o fundo das redes com tranquilidade. O Tombense conquistou o empate aos 33 minutos. Keké cobrou pênalti no canto esquerdo de Maurício Kozlinski para deixar tudo igual.

Na etapa final, o Guarani quase fez o segundo aos 26, quando Vitinho arriscou na bola parada e Felipe defendeu. O Tombense também teve a chance de fazer mais um, aos 28, em chute forte de Zé Ricardo defendido por Kozlinski.

O empate não foi bom para as equipes. O Guarani fica em 17º lugar, com sete pontos, enquanto o Tombense aparece na vice-lanterna, com seis pontos.

CSA-AL 0 x 0 Operário-PR

Em Maceió, no estádio Rei Pelé, tudo igual! CSA e Operário ficaram no 0 a 0. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Azulão teve a chance de balançar as redes em chute forte de Lucas Marques, defendido por Vanderlei. No lance seguinte, Werley cabeceou e o goleiro visitante defendeu de novo. O Operário tentou em chute de Paulo Sérgio de fora da área, mas Marcelo Carné defendeu.

No segundo tempo, o CSA foi para cima e o Operário apostou em contra-ataques. Osvaldo quase fez o gol da vitória aos 22 minutos, quando chutou forte de fora da área e Vanderlei espalmou.

O CSA surge na 18ª colocação, com sete pontos, enquanto o Operário é o oitavo colocado, com nove pontos.

(Texto: CBF. Foto: Twitter @sampaiocorrea/Ronald Felipe)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!