Inter e Corinthians empatam pelo Brasileiro
15/05/2022 20:51 em Futebol - Campeonato Brasileiro

nternacional Corinthians empataram em 2 a 2, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileirão Assaí, na noite de sábado (14). A igualdade deixa o Colorado na oitava posição, com nove pontos. O Timão é o líder do campeonato, com 13 pontos.

O jogo

O Inter abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Alan Patrick recebeu cruzamento de Wanderson e escorou para o fundo do gol. O Timão agiu rapidamente e empatou aos 29 minutos, quando Raul Gustavo aproveitou confusão na área e balançou as redes. Antes do intervalo, aos 43, o Colorado voltou a ficar em vantagem. Wanderson aproveitou rebote de Cássio na pequena área e estufou as redes.

O Timão voltou ao segundo tempo com disposição para empatar. Aos dois minutos, Jô cabeceou e Daniel defendeu. Insistente, Jô balançou as redes aos 18 minutos, quando recebeu passe de Mantuan, deslocou Daniel e finalizou para o fundo do gol. A virada quase aconteceu aos 26, em chute de Mantuan, que Daniel espalmou para fora. Após o empate, o duelo ficou truncado e com poucas chances ofensivas para os dois times.

(Texto: CBF. Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!