Offline
Ceará conta com a torcida para se classificar na Sudamericana
16/05/2022 22:48 em Futebol

O Castelão vai ficar pequeno para mais uma rodada de CONMEBOL Sudamericana. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Ceará recebe o General Caballero (PAR) nesta terça-feira (17) em busca da classificação para a segunda fase do torneio. Caso pontue mais que o Independiente (ARG) nesta rodada, os cearenses garantem a vaga.

Além do bom retrospecto no torneio internacional, o Vozão chega para o jogo fortalecido após uma grande reação na partida do fim de semana. O Ceará chegou a estar perdendo duas vezes para o Flamengo, mas buscou o empate dentro de casa. A preocupação fica por conta da possível ausência de Vina, que deixou o jogo com lesão no início do duelo pelo Brasileirão.

A partida entre Ceará e General Caballero será às 19h15, mesmo horário em que Internacional e Independiente Medellín duelam no Beira Rio, em Porto Alegre. Na segunda posição do Grupo E, o Inter precisa de uma vitória para ganhar força na luta pela classificação até a última rodada.

Logo depois, às 21h30, o Atlético-GO enfrenta o Antofagasta (CHI) no Antônio Accioly, em Goiânia. Líder do Grupo F, o Dragão precisa da vitória para não deixar a LDU assumir a dianteira na briga por uma vaga nas oitavas de final. Na CONMEBOL Sudamericana, apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam. Todos os jogos terão transmissão ao vivo da CONMEBOL TV.

(Texto: CBF. Foto:  Staff Images/Conmebol)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!