Offline
Prefeitura de Maringá assina parceria para novo projetor do Cinema a Céu Aberto
19/05/2022 10:09 em Notícias de Maringá
A comunidade terá uma nova experiência com o Cinema a Céu Aberto, que a partir de agora conta com um projetor novo de 9 mil lumens e um telão inflável de 13x20m. Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Maringá assinou a parceria com o empreendimento Eurogarden, que participou do chamamento público aberto pelo município e patrocina o novo equipamento. 
 
Para o vice-prefeito Edson Scabora, o novo projetor fortalece o Cinema a Céu Aberto, importante para aproximar a cultura da população. “O projeto traz um enriquecimento intelectual, proporciona novas oportunidades e transforma a vida das pessoas por meio da cultura. O apoio das empresas é fundamental para que tudo isso ocorra”, disse.    
 
O patrocínio foi possível por meio de um chamamento público realizado em 2021. Como contrapartida, o empreendimento terá sua marca estampada no telão. O custo do projetor e do telão é de cerca de R$100 mil reais. 
 
O secretário de Cultura, Victor Simião, afirma que essa é mais uma iniciativa da gestão municipal para o fortalecimento da cultura na cidade. A ação aproxima a arte das pessoas, nas praças e distritos, mobilizando a economia local. 
 
A gerente de marketing do Eurogarden, Kessia Stemmer, agradeceu por fazer parte desse momento importante para a comunidade. “A empresa nasceu e está se desenvolvendo em Maringá e ficamos gratos por retribuir o carinho especial que a comunidade tem pela nossa marca”, disse.   
 
A primeira sessão do Cinema a Céu Aberto, pós parceria, prevista para esta quarta-feira, 18, foi adiada devido às temperaturas baixas e previsão de chuva. Uma nova exibição está prevista para domingo, 22, com o filme “Space Jam”. A sessão será na Avenida Sônia Regina Guerra Nogaroli, no Eurogarden, a partir das 18h30. 
(Foto: Murilo Saldanha/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!