Offline
Maringá FC enfrenta o Paranavaí pela segunda rodada do Paranaense Sub-20
20/05/2022 09:19 em Futebol - Paranaense Sub-20

O Maringá Futebol Clube sub-20 volta a campo no próximo sábado, 21, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da categoria, para enfrentar o Paranavaí, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

O Tricolor venceu o Campo Mourão por 1 a 0 na estreia, jogando em casa, e está com três pontos ao lado do FC Cascavel no grupo D, que venceu o Paranavaí por 4 a 0. De acordo com o técnico Silvio Canuto, o time foi bem em campo na estreia, mas quer evolução jogo a jogo.

“Fizemos uma boa estreia, um resultado bom contra uma equipe forte fisicamente. Tivemos um pouco de dificuldade no começo do jogo, mas depois nos encontramos e controlamos a partida. Agora projetamos o jogo fora de casa, contra o Paranavaí, equipe que perdeu na primeira rodada, mas queremos manter o trabalho para crescer durante a competição. Estamos com alguns novos meninos que não puderam participar da primeira partida e isso vai acontecer durante toda a temporada, pois não podemos para o processo de seleção para o fortalecimento da base”, explicou Canuto.

O time treinou nesta quinta-feira, 19, em dois períodos e volta a trabalhar nesta sexta-feira, pela manhã. O embarque para Paranavaí será no sábado, às 12h, com saída do CT do clube. Para acompanhar a partida no estádio não tem cobrança de ingressos.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!