Offline
Grêmio e Criciúma empatam pela Série B
20/05/2022 09:36 em Futebol - Brasileiro da Série B

Tudo igual no confronto entre Grêmio e Cricíuma-SC pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Tricolor e Tigre fizeram um bom jogo, mas que terminou sem gols, na quinta-feira (19). Devido ao resultado, os gaúchos somaram um ponto e estão em sexto, com 12. Já os catarinenses chegaram aos 10 pontos, uma posição abaixo.

O jogo

A primeira grande oportunidade do confronto saiu na altura dos seis minutos: Gabriel Teixeira pegou uma sobra de bola na entrada da área, fuzilou e a finalização saiu desviada pela linha de fundo. O Tigre teve sua melhor chance aos 15, quando Rafael Bilu bateu cruzado, a bola atravessou a área e por pouco Hygor não empurrou para as redes.

O Tricolor quase marcou após cobrança de escanteio de Nicolas, que Diego Souza desviou e Gustavo colocou para fora, aos 22. O goleiro do Criciúma apareceu novamente aos 30, para evitar o gol do Grêmio em duas finalizações: primeiro, pegou o chute cara a cara com Diego Souza, no rebote, ele defendeu a pancada de Gabriel Teixeira.

No segundo tempo, o duelo se manteve intenso, mas com disputas mais físicas e por espaços. O Tricolor ficou com a posse, no entanto com dificuldade de finalizar. Villasanti foi o primeiro a ameaçar na etapa final, quando Nicolas cruzou, Diego Souza tentou desviar, mas o volante que conseguiu cabecear para outra grande defesa de Gustavo, aos 25.

Na reta final, o Grêmio instaurou uma pressão no campo de ataque. Aos 35, Sarará serviu Gabriel Silva na área, que chutou colocado, mas a bola foi pela linha de fundo. Já aos 50, Bitello levantou na grande área, Elias apareceu na segunda trave, se lançou, porém a finalização foi para fora. Com isso, o placar terminou sem gols.

(Texto: CBF. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!