Lucas Uebel/Grêmio
O Gre-Nal 412 muito disputado do início ao fim, na sexta rodada do Campeonato Gaúcho, realizada na noite de sábado (4), na Arena. Depois de um festival de carrinhos, discussões no meio do gramado e cartões para os dois lados, clássico termina empatado em 2 a 2.
O primeiro tempo começou melhor para o Grêmio que teve mais posse de bola e desarmes sobre a equipe colorada. Grande chance do Tricolor nasceu nos pés de Miller Bolãnos que, aos 22’, abriu o marcador depois de um contra-ataque puxado por Pedro Rocha.
O segundo tempo chegou ainda mais inflamado. Inter buscou o empate que chegou aos 11’, numa desatenção da zaga tricolor, com o gol de Roberson. Logo em seguida, D'Alessandro toca para Uendel, acionou o atacante Brenner que mandou direto para as redes, marcando 2 a 1.
Mas a festa do rival durou pouco com a entrada de Fernandinho, que em apenas um minuto em campo, empatou o jogo para o Tricolor.
O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Lincoln, Michel, Fernandinho, Ramiro, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Lucas Barrios e Luan. (GrêmioOficial)