Offline
CSA-AL bate o Novorizontino-SP na Série B
29/05/2022 14:41 em Futebol - Brasileiro da Série B

Duas partidas movimentaram a nona rodada do Brasileirão SportingBet Série B no sábado (28). No Rei Pelé, em Maceió, o CSA-AL bateu o Novorizontino-SP por 2 a 1. Resultado igual ao triunfo do Sampaio Corrêa-MA sobre o Guarani-SP, no Castelão, em São Luís (MA). Vitórias tiram Azulão e Bolívia Querida do Z-4. Veja o resumo dos confrontos!

Os jogos

CSA-AL 2 x 1 Novorizontino-SP

No Rei Pelé, em Maceió, o CSA-AL venceu o Novorizontino-SP e deixou o Z-4. A partida iniciou mais truncada e a primeira finalização perigosa foi às redes: aos 28, Lucas Moraes cobrou falta com muita categoria e marcou o gol que abriu o placar para os mandantes. Já na altura dos 32, de pênalti, Rodrigo Rodrigues ampliou para o Azulão.

Na etapa final, os paulistas tentaram esboçar uma pressão e conseguiram diminuir na reta final: aos 35 minutos, Léo Baiano recebeu o cruzamento de Rômulo, cabeceou com estilo e descontou o placar. Já aos 42, Quirino acertou uma pancada no travessão do time alagoano. No fim, o placar se manteve.

Na tabela de classificação, o CSA chega aos 11 pontos, deixa o Z-4 e está em 11º lugar. Já os paulistas permanecem com 13, em quinto lugar.

 

Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 Guarani-SP

No Castelão, em São Luís do Maranhão, o Sampaio Corrêa bateu o Guarani. A Bolívia Querida abriu o placar logo cedo: aos seis, Gabriel Poveda cobrou pênalti com categoria e inaugurou o marcador. O Bugre, por pouco, não empatou minutos depois em belo chute de Lucão do Break, que desviou e passou próximo ao gol.

Na etapa final, aos 19 minutos, após cobrança de falta, André Luiz matou a bola na área, e livre, ampliou para os donos da casa. O Guarani até conseguiu diminuir: aos 34 minutos, Giovanni Augusto cobrou pênalti com categoria, deslocou Luiz Daniel e colocou nas redes. No entanto, o resultado se manteve.

 

Com os três pontos, o Sampaio chega a 11 e está em oitavo lugar. O Guarani permanece na 20ª colocação, com oito pontos conquistados.

(Texto: CBF. Foto: Celio Junior/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!