Offline

Paysandu-PA, Volta Redonda-RJ e São José-RS vencem na Série C
06/06/2022 07:30 em Futebol - Brasileiro da Série C

Quatro jogos movimentaram a nona rodada da Série C do Brasileirão no domingo (5) e três times conquistaram o triunfo: Paysandu-PAVolta Redonda-RJ e São José-RS.

Veja como foram os jogos

Ferroviário-CE 1 x 2 Paysandu-PA

No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, deu Paysandu! O Papão abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Marlon em chute forte. Na etapa final, aos 23 minutos, o Paysandu ampliou. Marlon tabelou com José Aldo e mandou para o fundo das redes do time mandante. O Tubarão descontou aos 39 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti de Edson Cariús.

Com a vitória fora de casa, o Papão aparece em segundo lugar, com 18 pontos. O Ferroviário é o 11º colocado, com 12 pontos.

Vitória 1 x 2 Volta Redonda-RJ

No estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Voltaço! O Volta Redonda abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, em chute de Igor Bolt por cima do goleiro rubro-negro. O Leão empatou aos 37 minutos, quando Rafinha completou cobrança de escanteio para o fundo das redes.

Na etapa final, aos 22 minutos, o Voltaço decretou o triunfo. Lelê aproveitou o cruzamento e cabeceou para o fundo das redes.

A vitória devolve o Volta Redonda ao G-8, na sexta posição, com 13 pontos. O Leão é o 13º colocado, com dez pontos.

Manaus-AM 0 x 0 Altos-PI

Em Manaus, no estádio Ismael Benigno, Manaus e Altos ficaram no 0 a 0. As duas equipes fizeram um jogo movimentado, mas não conseguiram balançar as redes.

O empate deixa o Manaus na nona posição, com 13 pontos, enquanto o Altos é o 19º colocado, dentro do Z-4, com sete pontos.

Aparecidense-GO 1 x 2 São José-RS

No estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense saiu na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Alex Henrique. O São José empatou aos dez minutos do segundo tempo, com Cristiano. A virada aconteceu aos 34 minutos. Maradona tocou por cima do goleiro e fez um bonito gol para selar o triunfo do visitante.

O São José assumiu a oitava posição, com 13 pontos. A Aparecidense é a 16ª colocada, com nove pontos.

(Texto: CBF. Foto:  Lucas Emanuel/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!