Grêmio, Vasco e Athletico-PR vencem no Brasileirão Sub-20
06/06/2022 07:54 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Três jogos movimentaram a primeira rodada do Brasileirão Sub-20 no domingo (5). O Vasco venceu o Atlético-GO fora de casa, enquanto o Grêmio também superou o Fluminense longe dos seus domínios. No fim da tarde, o Athletico-PR também venceu o Corinthians fora de casa.

Os jogos

Fluminense 0 x 1 Grêmio

Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, deu Grêmio! O Tricolor Gaúcho superou o Tricolor Carioca por 1 a 0. O Grêmio fez o gol da vitória aos seis minutos do segundo tempo, quando Pedro Clemente concluiu a jogada de Kauan Kelvin e balançou as redes.

Atlético-GO 1 x 3 Vasco

No CT do Dragão, em Goiânia, o Vasco venceu o Atlético-GO por 3 a 1. O time carioca abriu o placar no início do primeiro tempo, aos quatro minutos. O Dragão buscou o empate com Samuel, aos 17 minutos. Porém, aos 22, Tavares marcou mais um e colocou o Gigante da Colina na frente novamente. Na etapa final, o Vasco selou a vitória na primeira rodada com gol de Cauã Souza, aos 16 minutos.

Corinthians 0 x 1 Athletico-PR

No Parque São Jorge, em São Paulo, deu Athletico-PR! O time visitante superou o Corinthians com um gol no fim do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Emersonn balançou as redes do Alvinegro e decretou o triunfo do Furacão na abertura do campeonato.

(Texto: CBF. Foto: Reprodução/gremio.net.br)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!