Offline
TAÇA PARANÁ - Arbitrais definiram a disputa da 54ª edição
10/03/2017 09:13 em Futebol Amador

Julia Abdul-Hak/FPF

No início da semana foram realizados os arbitrais que definiram as disputas das categorias juvenil e adulto da Taça Paraná. Participaram do encontro da categoria juvenil, representantes do Bangú, Colombo FC, Fanático e Costeira. Já na categoria adulto, participaram representantes de Fanático, União Vila Sandra, Costeira, Atalanta, SOBE Iguaçu, Esporte Clube XV de Novembro, Aprovale e Bonato.

 

O vice-presidente da FPF, o Sr. Idu Marcelo Blaszczak fez abertura do arbitral, que contou também com a participação do gerente de competições, Marcius Koehler, do assessor da presidência, Robson Seerig, e do gerente do departamento de registro, Éverton Amaro. 

 

Juvenil

No arbitral ficou definido que a 1ª fase será disputada em turno returno, com 10 datas. As duas equipes melhores classificadas fazem a disputa da final, em duas partidas. 

 

A previsão de início da competição é 09 de abril e seu término em 02 de julho. Terão condições de jogo, os atletas nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002 (desde que tenham 15 anos completos por ocasião do ato do Registro).

 

Os jogos serão realizados aos domingos, às 15h30 (quando jogos isolados) e às 13h45 (quando jogos conjugados, nos casos de Costeira e Fanático). 

 

Adulto

Na categoria adulto, participaram representantes de Fanático, União Vila Sandra, Costeira, Atalanta, SOBE Iguaçu, Esporte Clube XV de Novembro, Aprovale e Bonato. 

 

No arbitral ficou definido que a 1ª fase será disputada em turno returno, com 7 datas e sorteio de mandos. As quatro equipes melhores classificadas fazem a disputa da semifinal, em duas partidas. (1ª x 4ª – 2ª x 3ª). A final será em duas datas, com Vencedor B contra Vencedor C. Em caso de empate de pontos e saldo de gols após o 2º jogo da final, a disputa será por pênaltis.

 

A previsão de início da competição é 09 de abril e seu término em 02 de julho. Terão condições de jogo, os atletas nascidos até 1999. 

 

 

Os jogos serão realizados aos domingos, às 15h30 (quando jogos isolados) e às 13h45 (quando jogos conjugados, nos casos de Costeira e Fanático). (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!