Londrina fica no 0 a 0 com o CSA
02/07/2022 21:43 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na manhã deste sábado (02), no Estádio do Café, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA e ficou no empate por 0 a 0. Com 19 pontos, o LEC ocupa a 12ª posição. O próximo jogo do Alviceleste será contra a Chapecoense, em jogo adiado da 10ª rodada, na Arena Condá, em Chapecó-SC, na terça-feira (05), às 19h.

O JOGO

Com 13 minutos, Igor Inocêncio bateu cruzado da direita e Matheus Nogueira segurou firme. Um minuto depois, Caprini fez jogada individual da direita, cortou para o meio e bateu de fora da área, Marcelo Carné encaixou.

Ainda com 14’, após erro na saída de bola, Douglas Coutinho finalizou e Marcelo Carné fez boa defesa. Com 18’, em jogada ensaiada no escanteio, Lucas Marques cruzou da direita e Lucão testou para a defesa de Matheus Nogueira.

Com menos de um minuto da segunda etapa, Matheus Lucas recebeu na diagonal e arriscou, Marcelo Carné espalmou. Com 5 minutos, Mirandinha fez jogada individual pela esquerda e cruzou, Matheus Lucas cabeceou pelo lado.

Aos 19’, Mirandinha fez boa jogada, acionou Gegê, que chegou na entrada da área e finalizou, a bola desviou e saiu. Com 21 minutos, Mirandinha recuperou a bola, carregou até a entrada da grande área e arriscou, a bola passou perto da trave esquerda.

Aos 32 minutos, Geovane ficou com a sobra e finalizou, a bola desviou e foi na rede pelo lado de fora. Com 43’, Caprini fez jogada pela direita, cortou para o meio e bateu, a bola foi por cima.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 0 CSA

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Mossoró), Saimon, Vilar e Eltinho (Alan Ruschel); João Paulo, Mandaca (Marcinho) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho (Mirandinha) e Matheus Lucas (Salatiel).
Técnico: Adílson Batista.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques (Osvaldo), Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Igor Inocêncio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga (Marco Túlio)).
Técnico: Alberto Valentim.

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral – MG
Assistente 01: Ricardo Junio de Souza – MG
Assistente 02: Leonardo Henrique Pereira – MG
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira - PR
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhães de Miranda – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Público pagante: 1.095 torcedores,
Público livre: 154 torcedores,
Público total: 1,249 torcedores,
Renda: R$ 43.800,00.

Cartão amarelo: Marcinho (Londrina); Giva Santos e Igor Inocêncio (CSA).

(Texto: Jeffersn Bachega/Londrina. Foto: Wellington Ferrugem)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape