Santos, Atlético-GO, Athletico-PR, São Paulo e Palmeiras vencem no Brasileiro Sub-20
03/07/2022 11:08 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Cinco jogos movimentaram a quarta rodada do Brasileiro Sub-20 durante o sábado (2). Melhor para Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-GO e Santos que conquistaram mais três pontos na competição. Veja como foi:

Grupo A

Atlético-MG 0 x 1 Palmeiras 
O Verdão foi até BH e somou mais três pontos importantes na briga pela próxima fase. Depois de 45 minutos sem gols, o time visitante voltou para a etapa final e construiu o resultado em sete minutos, com gol de Pedro Lima. O triunfo mantém o Palmeiras na terceira posição, agora com nove pontos somados. Enquanto o Galo tem quatro e aparece na sexta colocação.

São Paulo 1 x 0 Botafogo 
No outro jogo do grupo, o Tricolor fez valer o mando de campo para conseguir sua segunda vitória na competição e colar no G-4. Em Cotia, o gol são-paulino foi marcado por Cauê, aos 23 minutos do primeiro tempo. O triunfo deixa a equipe paulista na quinta posição, com seis pontos. Já o Botafogo é o oitavo colocado, com três pontos. 

Grupo B

Athletico-PR 4 x 1 Chapecoense
Jogando em casa, o Furacão voltou a vencer na competição. Em Curitiba, a piazada largou na frente com Renan Viana, aos 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 aproveitou uma sobra na pequena área e não perdoou. Mas foi na etapa complementar que o Athletico deslanchou. Após sofrer o empate com gol de Maílson, aos 22, os mandantes pisaram fundo no acelerador. Na resposta imediata, John Mercado fez 2 a 1, aos 23. Menos de cinco minutos depois, Kauan marcou contra ampliando a vantagem paranaense. E, já nos acréscimos, Danielzinho acertou um belo chute para dar números finais ao duelo. Com o resultado, o Furacão chegou aos seis pontos e aparece na quinta posição, enquanto a Chapecoense caiu para a lanterna, com apenas um ponto. 

Red Bull Bragantino 2 x 3 Atlético-GO
O Dragão foi mais um que rejeitou o papel de visitante para enfim sair do zero. Em Jarinu, o time goiano abriu 2 a 0, com menos de 15 minutos de bola rolando. Marcos Daniel foi o autor do dois gols. Ainda no primeiro tempo, o Massa Bruta descontou com Talisson, aos 35. Já no segundo tempo, Thiago Medeiros, na marca dos 23, anotou o terceiro do Atlético. E, nos acréscimos, Bruninho descontou para os mandantes, mas não havia tempo para mais nada. Com o resultado, o Dragão somou os primeiros três pontos na competição e deixou para trás a lanterna do grupo. Enquanto o Bragantino é o sétimo colocado, com quatro pontos. 

Santos 3 x 0 Internacional 
Enquanto isso, o Peixe se impôs em casa e somou mais três pontos. No CT Rei Pelé, Derick, aos 35 do primeiro tempo fez o primeiro do Santos. Depois do intervalo, a equipe sacramentou o resultado com dois gols de Renyer, aos 40 e aos 42 minutos. Com o triunfo, o Santos chegou aos sete pontos e pulou momentaneamente para a vice-liderança do grupo. Enquanto o Colorado é o sexto colocado, com seis pontos.

(Texto: CBF. Foto: Santos)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!