Offline
SÉRIE PRATA - Técnico do São José dos Pinhais elogia primeira semana de trabalhos
13/03/2017 08:41 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal encerrou, no sábado (11), sua primeira semana de treinamentos da pré-temporada visando as disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos e do Campeonato Metropolitano. Apesar das dificuldades que são normais no início dos trabalhos, como a perna um pouco pesada e a falta de ritmo dos jogadores, o técnico Vinicius França elogiou os primeiros dias de treinamentos, sobretudo a disposição desse grupo que foi montado para a temporada de 2017.

 

“Acredito que tudo está dentro daquilo que a gente imaginava. Foram bons treinos, com a busca sempre do melhor, do aperfeiçoamento. Era isso que imaginávamos desde o início com a montagem desse grupo e foi isso que eu pude perceber nessa primeira semana de trabalhos”, explicou o treinador, que elogiou também a postura e dedicação da equipe nesses primeiros dias de treinamentos da pré-temporada.

 

“A vontade de melhorar tem que acontecer sempre, tem que ser uma questão natural. A busca da melhora, do aperfeiçoamento, não pode ser ponto de relevância, mas sim uma coisa comum no dia a dia de atletas que buscam algo. Isso que queremos e é isso que estamos vendo”, acrescentou o comandante do time são-joseense.

 

Com o início da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal marcado para o dia 8 de abril, diante do Londrina, fora de casa, o São José dos Pinhais deve acelerar a busca de amistosos. Dois já estão agendados e serão divulgados em breve. Vinicius França destacou a importância dessas partidas como parte da preparação para a sequência da temporada.

 

 

“Os amistosos são importantíssimos para os ajustes das suas estratégias, da sua defesa, para ver se aquilo que você treinou está saindo. Para fazer o ajuste do ataque, dos contra-ataques e a gente espera sim que, com esse bom tempo de treinamentos, a gente tenha a condição de estrear na Série Prata com um time minimamente equilibrado”, finalizou o treinador. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!