Offline
Prefeitura de Maringá encerra Jornada Pedagógica com participação de 5,5 mil profissionais da educação
23/07/2022 14:50 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá finalizou na sexta-feira, 22, a Jornada Pedagógica de 2022, organizada pela Secretaria de Educação (Seduc). No segundo dia, 4 mil professores, educadores e servidores da equipe pedagógica participaram das palestras. Durante a capacitação, eles refletiram sobre o empreender no fazer pedagógico para que se sintam valorizados e motivados, buscando o aprimoramento pessoal e profissional.

 

Durante os dois dias de palestra, na quinta-feira, 21, e nesta sexta, 5,5 mil profissionais da educação participaram da Jornada Pedagógica. Nesta edição, o palestrante foi o poeta e escritor Bráulio Bessa. Com obras que destacam a cultura nordestina e a importância da manutenção de raízes culturais, ele destacou como os profissionais da educação transformaram a trajetória dele e foram responsáveis pelo sucesso profissional.

 

A Jornada marca o início das atividades do segundo semestre na rede municipal de educação. “Com esse momento de integração, nossos servidores iniciam este novo período motivados, inspirados e ainda mais capacitados. Com isso, reforçamos a oferta de educação de qualidade aos maringaenses”, destacou a secretária de Educação, Tania Periotto.

(Texto: PMM. Foto: Ruan Ricardo/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!