Offline
Prefeito de Maringá reforça trabalho em prol da comunidade
06/08/2022 07:42 em Notícias de Maringá

A gestão municipal realiza diversas ações para proporcionar qualidade de vida aos maringaenses e consolidar Maringá como uma cidade voltada às pessoas. Esse foi o compromisso reafirmado pelo prefeito Ulisses Maia nesta sexta-feira, 5, durante a cerimônia de transmissão de cargo. Ele reassumiu a gestão após o período de licença e anunciou que o trabalho seguirá intenso para proporcionar novas conquistas à cidade.

 

Durante a cerimônia, que reuniu diversos secretários municipais, representantes do Legislativo e sociedade civil organizada, o prefeito Ulisses Maia destacou a importância da harmonia entre os poderes e reforçou a qualidade do trabalho da equipe na administração da cidade durante o período de licença. Ele também reafirmou o compromisso em promover ações que tragam benefícios para a vida das pessoas.

 

“Temos uma cidade, a melhor cidade do Brasil para viver, com 430 mil pessoas que dependem do nosso trabalho. Se fizermos nosso trabalho da melhor forma, estamos oferecendo qualidade de vida à população. O que fazemos aqui é para transformar a vida dos maringaenses”, destacou Ulisses Maia.

 

Participaram da cerimônia de transmissão de cargo o vice-prefeito, Edson Scabora, secretários municipais, o vereador Mário Hossokawa, representante da Câmara de Maringá, o deputado estadual Delegado Jacovós, representante da Assembleia Legislativa do Paraná, o delegado-chefe da Polícia Civil de Maringá, Adão Wagner Loureiro, e o representante da Casa Civil do Paraná, Walter Guerlles.

(Texto: Murilo Saldanha. Foto: Mileny Melo/MM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!