Offline
Em Maringá, Justiça no Bairro começa na segunda-feira
13/08/2022 13:23 em Notícias de Maringá
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue com inscrições abertas para o Programa Justiça no Bairro, que acontece entre os dias 15 e 20 de agosto, das 9h às 17h, no 2º piso do Terminal Urbano. A população pode solicitar emissão de documentos e realizar atendimentos jurídicos gratuitamente, além de usufruir dos serviços de saúde do município, atendimentos de assistência social e atividades de lazer. Apenas as inscrições para solicitação de RG estão encerradas.
 
Os atendimentos jurídicos serão realizados entre os dias 18 e 20 de agosto. Entre os serviços estão conciliação e resolução de conflitos nas áreas de curatela, pensão alimentícias, guarda e regulamentação de visitas, divórcio e conversão de separação judicial em divórcio, reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, reconhecimento e/ou dissolução de união estável, retificação de registro civil, lavratura de óbito tardia e outros.
 
A ação é promovida pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR, com o apoio da Prefeitura de Maringá.
 
Para realizar agendamento das atividades é necessário entrar em contato pelos telefones: (44) 3221-6410, (44) 3221-6432 ou (44) 3221-6445.
(Gabriela Cadamuro/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!