Offline
Sebrae Experience ajudará empresários a identificar oportunidades de mercado
16/08/2022 04:51 em Notícias do Paraná

O Sebrae Paraná realiza em Maringá, nesta quarta-feira (17), o Sebrae Experience, com o tema “Cresça com estratégia”. Empresários de Micro e Pequenas Empresas (MPE) e de Empresas de Pequeno Porte (EPP) podem se inscrever pelo link: bit.ly/3AmWAQa. Em Maringá, as atividades serão presenciais, das 08h30 às 12h30, no Paraná Expo (Rodovia PR  317, nº 5428). O público da cidade ou de qualquer região do Brasil que quiser acompanhar online, receberá o link de participação após a inscrição. 

Nomes relevantes no cenário do empreendedorismo nacional serão responsáveis pela condução dos assuntos principais. A investidora do Shark Tank Brasil, Carol Paiffer, falará sobre sua trajetória empreendedora, frisando como aproveitou as chances do mercado para obter sucesso. Carol discorrerá, ainda, sobre o desafio e as habilidades que precisou desenvolver para sobressair em um ambiente tão masculino como o financeiro.

O palestrante Fernando Kimura abordará a inovação na comunicação e o neuromarketing como ferramentas para impulsionar os negócios. Os participantes farão autoanálise sobre o próprio comportamento empreendedor, a fim de identificar pontos de melhoria.

O evento terá momentos de interação e atividades práticas. Segundo a consultora do Sebrae Paraná, Patricia Santini, os participantes serão inspirados a criar novas estratégias e fontes de receita.

“Receberemos empresários de pequenas empresas que desejam crescer. Tanto no presencial como no online, haverá networking e dinâmicas que oferecerão ferramentas e reflexões que possam contribuir, efetivamente, para o desenvolvimento dos negócios. As ações têm base no Empretec (que segue metodologia da ONU), programa do Sebrae para o desenvolvimento de capacidades empreendedoras”, comenta a consultora. 

Quem participar terá acesso a materiais exclusivos, como podcasts, além de conteúdo adicional oferecido pelos palestrantes. Para integrar as dinâmicas do evento, será preciso baixar o aplicativo Meu Sebrae, disponível para Android e iOS.

Sobre o Sebrae 50+50
Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema "Construir o futuro é fazer história". Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país. 

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!