CICLISMO - Vou de Bike Campo Mourão com aproximadamente 700 inscritos
18/03/2017 14:17 em Ciclismo

Faltando praticamente uma semana para a sua realização, no próximo dia 26 deste mês, domingo, o Circuito Vou de Bike Campo Mourão já tem aproximadamente 700 inscritos, muito próximo da meta, que é exatamente este número de participantes.

 

Dentre os inscritos, além dos “mourãoenses”, presença garantida de “bikers” de 46 municípios diferentes, entre atletas de Curitiba, Goioerê, Guarapuava, Mariluz, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, Cascavel, Janiópolis, Mandaguaçu, Iretama, Foz do Iguaçu, Faxinal, Paranavaí, Umuarama, e Altônia, dentre outras cidades paranaenses, além de participantes de Dourados e Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

 

Os dois trajetos, o hard (50 quilômetros) e o light (30 quilômetros), já estão definidos, e “ambos” passarão basicamente pela orla do Lago Azul (Usina Mourão). A concentração será no CTG Índio Bandeira, a partir das 7 horas da manhã, onde os participantes serão recepcionados com o café da manhã e logo após um alongamento, com a largada às 8 horas.

 

Para os participantes de fora, que já quiserem vir no sábado, terá espaço para “camping”. Para o conforto de todos, também serão disponibilizados chuveiros e estacionamento.

 

Todos os inscritos concorrerão a uma bike Audax 29r, e de acordo com a organização, quem utilizar a camiseta do evento, participará do sorteio de um brinde especial.

 

“Teremos todo o suporte para os participantes, tanto na logística, como na parte da alimentação, hidratação, reposição de energias (doces, paçoquinha), também no atendimento médico, para que todos possam se sentir seguros. Na chegada, teremos também almoço para todos os participantes, pois certamente na chegada a fome vai ser grande”, destaca Megue de Lima, que atua na coordenação. Também serão oferecidos “sucos” nas paradas para hidratação.

 

O município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Saúde, estará com uma “ambulância”, assim como a Unimed Campo Mourão, que também disponibilizará a todos uma unidade de atendimento, em caso de alguma queda, bem como carros de apoio, em caso de alguma desistência ou falha mecânica repentina em alguma bike durante o caminho.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!