Offline

Perto do acesso, Londrina perde em casa para a Ponte Preta
25/09/2022 08:27 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite de sexta-feira (23), no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o LEC se mantém com 45 pontos na 5ª posição. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, na quinta-feira (29), às 21h30.

O JOGO

Aos 3 minutos, Caprini cobrou falta da direita direto para o gol e Caíque fez a defesa. Com 28’, Elvis cobrou falta da direita, Alan Ruschel desviou no meio do caminho e a bola passou perto da trave direita de Matheus Nogueira.

Aos 28’, Elvis cobrou escanteio da esquerda bem fechado, a bola pegou efeito, Matheus Nogueira desviou e ela saiu perto do gol. Com 36 minutos, Elvis fez jogada pela direita e tocou dentro da área para Wallisson, que dominou e girou, finalizando no centro do gol, Matheus Nogueira defendeu.

Com 41’, Elvis cobrou falta para dentro da área, Wallisson desviou e Mateus sozinho bateu para fora. Cinco minutos depois, Gegê cobrou falta da esquerda, Arthur desviou para trás e quase fez gol contra.

Com 47 minutos, o árbitro marcou falta de Leandrinho e deu cartão amarelo. Após consulta no VAR, o árbitro anulou o cartão amarelo e deu vermelho direto.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Léo Naldi recebeu na esquerda e cruzou rasteiro, Lucca só completou para o gol. Aos 29’, Jeferson cobrou lateral para dentro da área, Caprini dominou e tentou de bicicleta, a bola passou perto do gol de Caíque. Com 48’, Bernardo ganhou a jogada na direita e tocou no bico da grande área para Ribamar, que bateu colocado e ampliou o marcador.

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Ricardo Chicarelli/Arquivo Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!