Rodrigo Araújo/Maringá FC
Em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube fez bonito e goleou a Portuguesa Londrinense por 4 a 0, jogando no Estádio do Café, na tarde de domingo (26). Com a vitória o tricolor maringaense assume a terceira posição na classificação com sete pontos ganhos.
Após empatar sem gols na primeira rodada com o Paranavaí e vencer o Cascavel por 1 a 0 no segundo jogo, o time comandado por Fernando Marchiori, jogou bonito e agradou o grupo de torcedores do Maringá que foi até Londrina acompanhar a partida. Os gols foram marcados por Prego, no primeiro minuto de jogo, Marco Aurélio aos 11 após substituir Chiquinho que saiu por lesão e dois do centroavante Lélo.
“Fizemos um excelente jogo, onde nossa proposta foi colocada em prática. Queríamos um gol no começo, claro que não esperávamos que fosse ao primeiro minuto, mas isso ajudou bastante e conseguimos nos impor diante do adversário. Mesmo com muitas alterações por conta de lesões estamos conseguindo colocar nosso ritmo nos jogos. O primeiro tempo foi só nosso, abrimos 3 a 0 e depois apenas administramos com a posse de bola. O quarto gol saiu de uma boa jogada trabalhada e poderíamos até ter feito mais”, explicou o técnico Fernando Marchiori que, desde sua primeira passagem no comando do tricolor em 2015 acumula 20 jogos de invencibilidade.
FICHA TÉCNICA:
Maringá Futebol Clube - Dhiemison, Danilo, Anderson, Egon, Chiquinho (Marco Aurélio), William Leandro, Léo Maringá, Prego (Rhuan), Andrezinho (Maikinho), Paulo Morais e Lélo. Técnico: Fernando Marchiori
Portuguesa Londrinense - Thalisson, Wendel, Black, João Pedro (Moura) e Tutu (Bahia), Bruno, Alemão, Gabriel, Davi, Everton (Tuche), Carioca e João Marcus. Técnico: Walber Knário