Offline
JOJUPs - Ivaiporã será sede da final da divisão B
31/03/2017 20:43 em Jogos da Juventude

 

Ivaiporã, município da região do Vale do Ivaí, será a sede da fase final B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2017. O anúncio foi feito pelo secretário Douglas Fabrício durante o Encontro Regional de Gestores do Esporte realizado pela Secretaria do Esporte e do Turismo no município na quinta-feira (30).

A etapa final B dos JOJUPs deve reunir cerca de 2,5 mil participantes. São atletas de todas as regiões do estado, campeões da fase regional. A competição está marcada para o período de 25 a 31 de agosto.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, comemorou a conquista. “Queremos dar ao esporte o valor que ele merece e sediar a final dos Jogos da Juventude será muito importante para o nosso município. Queremos estimular a prática esportiva entre nossa população, e acreditamos que uma competição desse nível é um dos caminhos para isso”, comentou.

O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, ressaltou que os JOJUPs “são uma competição consolidada. Os Jogos da Juventude fazem a interligação entre os Escolares e os Jogos Abertos, uma importante etapa para nossos jovens manterem a prática esportiva. Quero agradecer a parceria com o município de Ivaiporã, ao prefeito Miguel Amaral, que se revelou um entusiasta do esporte. Essa parceria é fundamental para o sucesso dos jogos”, concluiu Douglas Fabrício.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!