Cascavel Futsal tem adversário definido para a grande final da Série Ouro
01/12/2022 09:31 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Depois de eliminar o Dois Vizinhos na semifinal da Série Ouro, o Cascavel Futsal aguardava o vencedor do confronto entre Chopinzinho e Operário Laranjeiras para conhecer o seu adversário da final do Paranaense. 

Na noite de quarta-feira (30), as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Deonisto Debona, e o time do sudoeste venceu o Operário por 3 a 0, carimbando sua vaga para as finais.

A decisão acontece em dois jogos, nos próximos dois finais de semana. O Cascavel decide fora de casa o título, por ter feito a segunda melhor campanha do estadual, ficando atrás apenas do Chopinzinho.

Para o ala Gustavinho, a equipe vai buscar coroar o trabalho da temporada com mais um título:

“ A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, é um confronto digno de final. Estamos trabalhando forte para colocar em prática tudo aquilo que conseguimos fazer no ano, nesta final, e trazer esse título para Cascavel”, disse o camisa 90.

Vale lembrar que os finalistas já se encontraram duas vezes nesta edição da Série Ouro, com uma vitória para cada lado. Pela oitava rodada do campeonato, no Ginásio da Neva, a Serpente Tricolor venceu por 5 a 2 com gols de Gustavinho, Jorginho, Gessé, Deko e Ernandes.

Na partida válida pela 21ª rodada, jogando no Ginásio Deonisto Debona, o Cascavel foi superado por 3 a 2. Os gols do time cascavelense foram marcados por Dieguinho e Gessé.

Essa será a 12 ª final de Paranaense do Cascavel, que buscará seu oitavo título e o tri consecutivo da competição.

(Texto: Assessoria Cascavel Futsal. Foto: @__santinieduardo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!