Offline
SÉRIE PRATA - De virada, São José dos Pinhais perde amistoso para o Mafra
02/04/2017 09:20 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal conheceu sua primeira derrota na temporada. Em um bom teste e em uma partida bastante equilibrada, o time são-joseense, de virada, perdeu para o Mafra por 4x2, na noite deste sábado (01), no Ginásio Wilson Buch, em Santa Catarina.

 

Foi um bom teste para a equipe do técnico Vinicius França diante de um adversário qualificado e que disputa a Divisão Especial Catarinense antes da estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, no próximo sábado (8), diante do Londrina, no Ginásio Moringão.

 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. No primeiro minuto, após cobrança de escanteio, o goleiro Luis Felipe fez boa defesa no chute de André. O São José dos Pinhais Futsal respondeu de forma eficiente. Aos dois minutos, Luan Bially roubou e, na cara do gol, bateu sem chances para o goleiro Rogério. O Mafra respondeu aos 4 minutos com Libânio, mas o goleiro Luis Felipe fez outra boa defesa.

 

O São José dos Pinhais Futsal, com bom toque de bola, criou seguidas chances de ampliar a vantagem. Aos 5 minutos, em dois lances seguidos, Ulisses tentou, mas o goleiro Rogério salvou nas duas vezes. Um minuto depois, Marquinhos deixou Vico livre, mas o camisa 18, na cara do gol, bateu para fora. Logo depois, Ulisses, da entrada da área, bateu forte e a bola saiu por pouco.

 

No momento em que era melhor em quadra, o time são-joseense acabou tomando o empate. Aos 7 minutos, André bateu cruzado e Jorginho fez no segundo pau. A partir daí, prevaleceu a boa postura defensiva dos dois times. A equipe catarinense chegou com perigo aos 13 minutos. Depois da cobrança de escanteio, André chutou forte e Luis Felipe defendeu.

 

Na etapa final, o Mafra Futsal voltou mais ligado. Aproveitando do apagão do time são-joseense, a equipe catarinense virou no primeiro minuto com André e ampliou a vantagem aos 3 com Libânio. O São José dos Pinhais Futsal, sem reação, tomou o quarto gol aos 4 minutos com Cleitão.

 

Depois do período de desestabilidade, o São José dos Pinhais Futsal passou a jogar mais que o adversário. Aos 7 minutos, Vico fez o giro e mandou na trave. Aos 11, Levi fez a jogada, deixou para Luan Bially, que mandou de primeira e o goleiro Dudu defendeu. Dois minutos depois, Gabriel roubou e, na cara do gol, o goleiro Dudu fez outra grande defesa.

 

O São José dos Pinhais Futsal seguiu com mais posse de bola e criando as melhores chances. Aos 14, Gabriel puxou contra-ataque e serviu Luan, que bateu em cima do goleiro Dudu mais uma vez. A equipe catarinense, para manter a posse de bola, adiantou o goleiro Dudu. Mas na saída errada de bola do Mafra, Marquinhos roubou e por pouco não marcou o segundo.

 

 

O time são-joseense seguiu pressionando o Mafra em busca de diminuir a vantagem dos donos da casa. Aos 17, Jhonatan chutou, Dudu salvou e, no rebote, Vico desperdiçou boa chance. Insistente, o São José dos Pinhais Futsal diminuiu aos 19 minutos. Jhonatan fez a jogada e Vico, no segundo pau, mandou para a rede, mas não evitou a derrota em Santa Catarina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!