Offline
SEGUNDONA - Operário vence mais uma e segue 100% na Segunda Divisão
04/04/2017 11:55 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Bianca Machado/Operário
No domingo, além do início das quartas de final do Campeonato Paranaense, a bola rolou também para cinco partidas da divisão de acesso da competição. O destaque mais uma vez ficou por conta do Operário, que venceu sua quinta partida na competição e segue na liderança com 100% de aproveitamento.

 

O Fantasma recebeu o Cascavel CR, no Estádio Germano Krüger, e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe segue na primeira colocação e agora acumula 15 pontos conquistados em cinco jogos disputados. O time marcou 10 gols até aqui e não sofreu nenhum. O Cascavel CR é o sexto colocado, com quatro pontos. 

 

No Municipal Dr. Waldemiro Wagner, o Paranavaí encarou o Iraty e também venceu por 1 a 0. O placar deixa a equipe na vice-liderança, com 13 pontos, enquanto o Azulão é o quinto colocado, com oito. 

 

Em Francisco Beltrão, o CE União repetiu o placar de 1 a 0 ao vencer o Grêmio Maringá. Com mais três pontos somados, a equipe chegou à quarta colocação, com 10 pontos, enquanto o Grêmio é o sétimo, com quatro pontos conquistados. 

 

No Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana Sports recebeu a Portuguesa Londrinense e acabou derrotado em casa por 2 a 1. A equipe é a única que ainda não venceu na competição e também não pontuou, acumulando cinco derrotas em cinco partidas, e a última colocação. Já a Portuguesa conquistou sua primeira vitória e subiu para a oitava colocação, com cinco pontos conquistados. 

 

 

Fechando a rodada, em Campo Largo, o Andraus recebeu o Maringá e venceu por 2 a 0. Essa foi a primeira vitória da equipe, que é a penúltima colocada, com três pontos.  O Maringá foi derrotado pela primeira vez na competição e ocupa a terceira colocação, com 10 pontos. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!