Offline
Maringá Futebol Clube é superado pelo ABC na Copa São Paulo de Juniores
06/01/2023 12:04 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Debaixo de muita chuva, o Maringá Futebol Clube estreou na Copinha na noite da última quarta-feira, 4, diante do ABC de Natal, no Estádio Bruno Lazzarini em Leme, São Paulo, e foi superado pelo placar de 2 a 1. A equipe adversária abriu o marcador com Felipe, Wesley Di Maria empatou para os meninos do Ingá e Romário fez o segundo da equipe adversária.

Com a derrota, o MFC fica na terceira colocação do grupo 20, que tem o Red Bull Bragantino em primeiro lugar com três pontos e dois gols de saldo, ABC em segundo com um gol de saldo e Lemense na quarta colocação com menos dois gols de saldo.

De acordo com o técnico Edinho, o Maringá não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa a equipe conseguiu jogar mais com a bola, mas infelizmente o domínio não foi convertido em gols. “Nosso primeiro tempo não foi bom, não conseguimos impor nosso estilo de jogo e ter levado o gol logo aos quatro minutos dificultou bastante. Após o gol do Di Maria, conseguimos melhorar na partida e a segunda etapa foi bem diferente. Tivemos mais posse, mais domínio, chances de gols, mas infelizmente não conseguimos ser efetivos. O ABC aproveitou melhor a chance que tiveram e concluíram em gol para vencer a partida. Claro que ficou um pouco mais difícil a classificação, mas ainda temos dois jogos e nosso time pode buscar as vitórias para conseguirmos a classificação”, explicou o treinador.

A próxima partida será no sábado, 7, às 16h45, diante do Lemense.

(Rodrigo Araújo/MFC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!