Offline
Maringá recebe atletas de vôlei da Seleção Brasileira que jogam pelo Gerdau Minas
26/01/2023 20:16 em Vôlei - Superliga Feminina

O Unilife Maringá tem um importante duelo nessa sexta-feira (27), pela Superliga Brasileira de Voleibol Feminino 1XBET 2022-2023. As atletas maringaenses irão enfrentar a forte equipe do Gerdau Minas, de Belo Horizonte (MG). O time conta com um elenco repleto de ‘estrelas’ do voleibol nacional, que jogam pela Seleção Brasileira, como a Carol Gattaz, Thaísa Daher, Pri Daroit, Júlia Kudiess e a Kisy Nascimento. O jogo será as 20h, no ginásio Chico Neto. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelo site Blue Ticket. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. 

O Minas é o segundo colocado na classificação geral do torneio, com 28 pontos. Foram 10 vitórias, contra 3 derrotas. Já o Unilife está na 10ª posição, com 12 pontos, de 3 vitórias e 10 derrotas. Segundo o técnico Aldori Gaudêncio Jr, as maringaenses estão animadas para a partida. “Estamos treinando muito e queremos surpreender o Minas com o nosso voleibol”, diz o técnico. 

Os ingressos para acompanhar o jogo estão sendo vendidos por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), no site www.blueticket.com.br. A meia-entrada é destinada para estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda. No caso dos estudantes, é necessário apresentar a carteirinha institucional. 

Na Superliga Feminina 2022/2023, o Unilife Maringá tem o apoio das empresas Unilife Vitaminas, Uningá, Lowçucar, Embraed, TechEdu, Humana Saúde, supermercados Cidade Canção, F.A Colchões, Cooper Card e da prefeitura de Maringá. 

(Carina Bernardino)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!