Offline
Unilife Maringá vence Barueri e entra na briga por vaga nos playoffs da Superliga feminina
14/03/2023 09:21 em Vôlei - Superliga Feminina

 Orlando Gonzalez

A Unilife Maringá conquistou vitória importante pela nona rodada do returno da Superliga feminina. Atuando no Ginásio Chico Neto, em Maringá, na noite de segunda-feira (13), a equipe superou o Barueri por três sets a um. As parciais foram de 25 a 19, 27 a 25, 24 a 26 e 26 a 24.

A vitória valeu três pontos importantes para o time, agora nono colocado na competição, que entra na disputa direta por uma das oito vagas aos playoffs. Tudo porque o oitavo colocado, o Barueri, tem 23 pontos.

No campeonato, restam três rodadas para o fim da primeira fase. A Unilife vai ter pela frente o Fluminense (dia 16) no Rio, o Brasília (dia 22) em Maringá e o Flamengo (dia 31) no Rio de Janeiro. Já o Barueri terá como rivais Osasco, em casa; Praia Clube, em Uberlândia-MG; e o Abel Moda, em Brusque-SC.

ELITE

Agora na disputa por vaga na segunda fase, a Unilife Maringá precisa de dois pontos para oficialmente se garantir na elite do vôlei nacional. O time abriu oito pontos sobre o penúltimo colocado, o São Caetano, que tem 12 pontos. O último na classificação é o Abel Moda, com um ponto, já rebaixado.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!