LIBERTADORES – Atlético superado pelo Flamengo
13/04/2017 13:49 em Futebol - Libertadores da América

CAP

O Atlético Paranaense saiu atrás do placar, diminui na segunda etapa e lutou até o fim, mas não conseguiu o empate diante do Flamengo, na noite de quarta-feira (12), no Maracanã. O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, terminou 2 a 1 para o clube da casa. Nikão balançou as redes para o Furacão.

 

Com o resultado, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo 4, com quatro pontos. O próximo compromisso é novamente contra o Flamengo. O confronto está marcado para o dia 26 de abril, às 21h45, no estádio atleticano.

 

Pelo Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense enfrenta o Londrina na semifinal. Os jogos ainda não tiveram datas e horários confirmados. 

 

O jogo

Aos seis minutos, o Flamengo abriu o marcador com Guerreiro. O atacante completou rebote, de cabeça, após defesa de Weverton. 1 a 0.

 

Aos 15 minutos, Diego recebeu passe na área e chutou no ângulo para fazer o segundo do time da casa. Dois minutos depois, Nikão experimentou de fora da área e por pouco não diminuiu o marcador.

 

No segundo tempo, o Furacão diminuiu aos 13'. Jonathan fez jogada pela lateral direita e tocou para Douglas Coutinho, que cruzou rasteiro. Nikão desviou para as redes. 2 a 1.

 

 

Aos 31', quase saiu o empate. Nikão tocou para João Pedro, que entrou na grande área e tentou o chute cruzado. Muralha praticou a defesa e evitou o empate. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!