SEGUNDONA - Maringá Futebol Clube goleia União no Willie Davids
13/04/2017 14:00 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Rodrigo Araújo/Maringá

Deteraminado a buscar os três pontos, o Maringá Futebol Clube entrou em campo na noite de quarta-feira (12), diante do CE União pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Anderson Santos, Léo Maringá, Rodrigo Jesus e Lucas Vieira. Com a vitória o tricolor se mantem na terceira colocação da competição com 17 pontos ganhos, três a menos que o vice-líder Paranavaí.

 

O próximo jogo do Maringá será no domingo de Páscoa (16), diante do Iraty no Estádio Coronel Emilio Gomes em Irati. O adversário ocupa a quarta colocação na tabela com 14 pontos.

 

Essa será a última rodada da fase classificatória da competição. Após o término dessa primeira fase, os oito primeiros colocados se classificam, sendo divididos em dois grupos com quatro equipes (1º, 4º, 6º e 8º e 2º, 3º, 5º e 7º), onde todos se enfrentam em turno e returno e o líder de cada grupo já garante o acesso à primeira divisão e realizam a final do campeonato marcado para dois jogos.

 

 

De acordo com o técnico Fernando Marchiori, essa vitória foi importante para dar confiança para a equipe e ainda buscar a segunda colocação. “Fizemos um jogo muito bom, onde as chances criadas se resultaram em gols. Nas outras partidas também criamos muitas oportunidades, mas não fomos tão eficientes como hoje na hora de finalizar. A vitória ainda nos deixa na briga para buscar a segunda colocação ou pelo menos nos garantirmos em terceiro lugar. Temos um jogo difícil domingo contra o Iraty e vamos pra lá pensando apenas na vitória para chegarmos bem na segunda fase”, explicou o treinador. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!