Offline
São Paulo e Corinthians se enfrentam pela décima rodada do Brasileiro Feminino
05/05/2023 14:49 em Futebol - Campeonato Brasileiro Feminino

Brasileirão Feminino Neoenergia continua nesta sexta (5). A décima rodada da competição será marcada pelo clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians, que se enfrentam no Marcelo Portugal. De um lado, o Timão, terceiro colocado do Brasileiro, tenta reconquistar o primeiro lugar. Do outro, o Tricolor Paulista vai em busca de três pontos para se manter entre os oito primeiros na tabela e garantir a vaga para as quartas de final do campeonato.

A rodada será aberta com a partida entre Athletico-PR e Grêmio, na sexta (5), no CT do Caju. É um jogo importante para as duas equipes, que tentam acumular pontos visando a classificação para o mata-mata.

No sábado (6), entram em campo times que estão na zona de classificação para as quartas de final. Internacional e Palmeiras, por exemplo, se enfrentam na Morada dos Quero-Queros. Já Cruzeiro e Santos jogam no SESC Alterosas. 

O domingo (7) começa com o Majestoso. São Paulo e Corinthians duelam no Marcelo Portugal, às 11h. Esse será um confronto à parte das equipes que acabaram de medir forças no Paulistão. No estadual, o Corinthians saiu com a vitória em um jogo bastante equilibrado. No Brasileiro, a disputa ainda está em aberto e promete uma grande partida.

 

Ainda no domingo, no Defelê, o Real Brasília encara o Ceará e o Avaí/Kindermann joga contra o Atlético-MG em Santa Catarina. Por sua vez, a Fonte Luminosa recebe a partida entre Ferroviária e Flamengo. O último jogo da rodada será realizado no Pituaçu, entre Bahia e Real Ariquemes.

Confira os horários e locais de cada partida:

Sexta-feira - 05/05

Athletico-PR x Grêmio - 19h - CT do Caju (PR)

Sábado - 06/05

Internacional x Palmeiras - 11h - Morada dos Quero-Queros (RS)

Cruzeiro x Santos - 19h - SESC Alterosas (MG)

Domingo - 07/05

São Paulo x Corinthians - 11h - Marcelo Portugal (SP)

Real Brasília x Ceará - 15h  - Defelê (DF)

Avaí/Kindermann x Atlético-MG - 15h - Carlos Alberto Costa Neves (SC)

Ferroviária x Flamengo - 16h - Fonte Luminosa (SP)

 

Bahia x Real Ariquemes - 18h - Pituaçu (BA)

(Texto: CBF. Foto: Rebeca Reis / Staff images Woman / CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!