Offline
Grêmio Maringá empata com o Paraná Clube pela Segundona
22/05/2023 15:11 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Paraná ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio Maringá, em duelo válido pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, na Vila Capanema. O Tricolor saiu atrás no marcador e foi buscar o empate com o gol de João Gabriel, de pênalti.

A partida começou com o Tricolor indo para cima e tendo as melhores oportunidades. Guilherme Pitbull, Anderson Tanque Liliu finalizaram e pararam em grandes defesas do goleiro do Grêmio Maringá.

Em uma chance isolada, o Grêmio Maringá abriu o placar com David, após cobrança de falta. O Paraná não se intimidou e foi buscar o empate ainda na primeira etapa. Romarinho finalizou para o gol e o zagueiro cortou com o braço. Pênalti, batido e convertido por João Gabriel

No segundo tempo o Paraná voltou melhor e criou oportunidades para chegar a virada no marcador, com as principais oportunidades nos pés de Anderson Tanque e Romarinho, mas, novamente, o goleiro adversário apareceu e segurou o empate.  

O próximo compromisso do Tricolor será na sexta-feira (26), às 19h30, contra o Apucarana Sports, novamente na Vila Capanema.

(Rodrigo Vaz/Paraná Clube)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!