Offline
Maringá FC anuncia atacante Júlio, ex-Náutico
28/06/2023 10:52 em Futebol - Brasileiro da Série D

O Maringá Futebol Clube anunciou na noite de terça-feira, 27, o atacante Julio Rodrigues de Albuquerque, que estava atuando pelo Náutico, na Série C do Brasileiro. O atleta de 22 anos chegou a Maringá na tarde de hoje, realizou exames médicos e assinou o contrato por empréstimo até o final da temporada.

Segundo ele, a confiança é grande em ajudar o clube a conquistar seu principal objetivo na temporada que é o acesso para a Série C. “Estou muito feliz em ter dado certo essa transferência para o Maringá, um clube que está crescendo no cenário nacional e que tem tudo para conquistar o acesso esse ano. Chego para somar, ajudar a equipe a conquistar esse objetivo e também buscar meu espaço na equipe”, projetou Julio.

Em 2023 o atleta tem 29 partidas pelo Náutico e cinco gols marcados. Segundo ele, sua função em campo pode ser tanto como ponta, como centralizado. “Na minha base toda joguei como ponta, pelas beiradas, depois que subi atuei mais como nove, centralizado, então o que o professor Castilho precisa eu estou pronto e apto para poder executar”, disse o atleta.

Revelado nas categorias de base do time pernambucano e natural de Recife, Julio também passou pelo Ferroviário após se profissionalizar e depois retornou ao Timbu. 

Atualmente o Maringá está na quinta colocação do grupo A7 da Série D, com 14 pontos, empatado com a quarta colocada, Ferroviária, e a três pontos do líder Patrocinence. A próxima partida do Dogão será no sábado, 1, diante do Operário em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!